quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Conexão, grátis e ilimitada, aproveite agora.


Corra que a verdade te espera.

Com certeza este tópico deve ter lhe chamado à atenção e era realmente esta minha intenção ao escrever este texto, fazer com que a verdade fosse atraente, o conceito de verdade hoje em dia anda um pouco fora de moda, não costumamos muito ver pessoas as praticando, falando sobre ate que existem muitos, mas na pratica nem sempre funciona como no papel, como ouvi dizer a teoria é uma coisa já a pratica é outra totalmente diferente.
Antes que você desista de ler este texto e mude de página gostaria de desafiá-lo a continuar lendo o texto, que logo explicarei o que eu quis dizer.
Como sempre nossos artigos procuram ter como base a palavra de Deus ou os ensinos relacionados a ela e hoje não será diferente também.
Mas então o que é a verdade? Vamos à bíblia para que ela nos responda esta pergunta.
(João 14:6) -  Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Bom agora já descobrimos quem é a verdade que nos aguarda, aquele que se fez a única ligação entre nós e Deus, sem ele não podemos nos conectar com o pai.

A única conexão compatível.

Nestes tempos tecnológicos falarmos em conectar não é um conceito difícil de entendermos, quem tem internet banda larga via modem sabe que podemos ter o melhor computador do mundo, mas se ele estiver desconectado do modem estaremos também desconectados do mundo virtual que estamos tão acostumados e que creio que a maioria de nós teria muitas dificuldades para viver sem isso hoje. O motivo disto é gostamos de estar conectados aos nossos leitores para dar uma resposta de um comentário o mais rápido possível, ou ter contato com nossos amigos virtuais e também reais que estão ali em nosso, twitter ou facebook, quase todo mundo possui isso hoje, mas de nada adianta se você estiver desconectado.
Nossa relação com Jesus funciona praticamente desta forma, pois sem ele podemos ate nos achar pessoas muito boas, muito religiosas, que vivem fazendo o bem para os outros e realmente tudo isso é valido, melhor fazer o bem que o mal.
Acontece que isso tudo apesar de ser bom não pode nos conectar ao Pai, é uma lei básica se não houver compatibilidade não há possibilidade de se conectar, com certeza todo mundo já sofreu tentado recarregar o celular num local onde havia muitos carregadores, mas nenhum igual ao do seu aparelho, pois é quem tenta ir a Deus sem Jesus esta da mesma forma por mais que lute, se esforce, tente dar um jeitinho brasileiro não podem fugir da realidade que a conexão é impossível.
Guardem isso meus amados leitores ele é único caminho possível a Deus, ainda que muitos gastem uma vida procurando em outro lugar ela é a única porta compatível, ou como ele mesmo diz o único caminho.

Uma verdade verdadeira.

Achou redundante a frase acima, mas é isso mesmo eu não escrevi errado não, hoje o mundo tem muitas verdades suas, e alias cada dia ouvimos uma nova, quando imaginamos que já vimos de tudo sempre surge uma novidade mais terrível, ou seja, mais uma verdade do mundo.
Como bem sabemos são coisas que o mundo prega como verdadeiras, mas que não nos leva para Deus, muito pelo contrário só conseguem nos afastar dele.
Mesmo aqueles que já estão servindo a Jesus precisam estar atentos, pois a cada dia satanás consegue uma técnica nova para enganar a todos inclusive os filhos de Deus, infelizmente vemos muitas pessoas se perdendo somente pelo motivo que se deixaram se levar pelas verdades do mundo e detrimento das verdades da palavra de Deus.
Com certeza você assim como já deve ter ouvido alguém falar que ter um casamento feliz não é importante, e que o importante e poder aproveitar a vida e tudo o que ela nos oferece.
Sem medo de errar eu posso lhe dizer que nada daquilo que a “vida” longe de Deus pode proporcionar tem importância, pois se depois de morrer você não tiver certeza de salvação de que adiantou viver conforme o mundo achava bonitinho e te aplaudia por isso.
Quando Jesus nos fala que é a verdade eu me lembro daquele versículo de.
(João 8:32) - E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
Ao contrario desta verdade mundana ele além de ser o único caminho para o pai, nos concede gratuitamente a liberdade, ágüem pode ate pensar que estou maluco, pois pode pensar assim como preciso me libertar se não estou preso.
A minha resposta para você é a seguinte realmente você pode ate não estar preso fisicamente, mas espiritualmente será que podemos dizer a mesma coisa? Não vou responder, pense ai consigo mesmo e seja honesto e sua resposta, pois o pior cego é aquele que se recusa a ver.
Sabemos que Jesus é a verdade que nos conecta ao pai, a salvação que ele quer nos dar, e também produzir uma vida liberta das falsas verdades do mundo contemporâneo, onde estamos sendo obrigados a tomar como verdadeiras coisas que desde sempre eram erradas e a luz da bíblia ainda continuam erradas e erro é o nome popular que damos ao pecado, portanto ouça a palavra de Deus e se afaste de toda face do mal.
Ao invés de ficar ai sofrendo debaixo do jugo do inimigo, sofrendo nesta prisão espiritual dos vícios das mais variadas formas que conhecemos, tome uma decisão hoje não deixe para amanhã, pois amanha pode ser tarde demais.
Se você se sente cansado disso, de um basta e venha para a verdade que liberta cansado de cobranças venha para a paz e harmonia.

Uma verdade que gera vida

Este tópico é conseqüência dos outros, quando deixamos à verdade que é Jesus tomar conta de nossas vidas somos conectados a salvação que o Pai preparou para nós  e esta sempre esta disponível, basta que tomemos a decisão por ela.
Quando eu disse que ela gera vida não foi em sentido figurativo, mas sim em um sentido literal.
Cada pessoa que já passou por isso em sua vida sabe a diferença da vida antes e depois de Jesus em nossas vidas.
Aceite este desafio e se entregue a única conexão com o pai, e prove da liberdade que produz vida, nunca mais seja usado nas mãos do inimigo para se destruir e destruir a vida de outras pessoas, estes dias li um artigo que tinha o titulo, “Satanás me recebeu de baby-doll”.
Um tema intrigante, mas muito sério apesar da maioria das pessoas acharem que isso não pode ser real, eu te digo meu amado leitor, pode ter certeza que isso acontece muito mais que você possa imaginar infelizmente muitas pessoas se deixam levar por essas situações e acabam destruídas pelo inimigo.
Quantas pessoas por subestimarem a força que ele pode exercer em suas vidas estão ao sofrendo, somente quem esta passando por isso sabe como é terrível, quem esta de longe pode pensar que é drama, melancolia ou outras coisas do tipo, mas opressão maligna é muito mais que isso.
Para dar um basta nisso basta estar ligado a Jesus nossa conexão direta com o Pai, e tudo aquilo vai te deixar e assim você poderá ver sua vitória.
Ate breve, fiquem na PAZ DO SENHOR.


Um comentário:

  1. ola,irm. Deus!abençoe!! seu blogs esta muito bom! Jesus! é o salvador da minha alma!!meu libertador!! jesus! é bom!!fica na paz de Jesus!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós, não deixe de nos dizer qual a sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...