Eis a nossa missão.



Acredito que tem dois versículos do Evangelho de Mateus que nos ensina muito sobre o que o Senhor Jesus espera de nós, agora que ele veio nos deixou sua mensagem de amor, e oportunidade de salvação.
Como ele é um Deus de amor, que veio para nos ensinar como devemos viver e agir se pretendemos alcançar a salvação e ter nosso nome escrito no livro da vida, pois quando ele voltar somente os que tiverem os nome escritos no livro da vida que poderão entrar com ele para a Jerusalém celestial.

Eis os versículos que falei.
(Mateus 28:19) - Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
(Mateus 28:20) - Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. (AA)

Sinceramente é nisto que creio aquilo que recebemos dele não podemos ser egoístas e querer guardar apenas para nós mesmos, devemos compartilhar com o maior numero de pessoas possíveis.
Devemos ir e fazer discípulos, mas não discípulos nossos que fique bem claro, devemos fazer discípulos de Cristo, devemos falar do que Jesus pode fazer por eles, por suas vidas, suas famílias.
Devemos anunciar isso a todas as pessoas sem distinção de cor, classe, raça ou qualquer outro tipo de sistema humano restritivo.
Atualmente vivemos uma época em que é normal se falar mal de pessoas e excluí-las, mas devemos entender que não devemos ser contra pessoas, devemos é pregar contra o pecado, não devemos odiar pessoa alguma, mas devemos falar de Jesus para elas, para que elas tenham a chance de se libertar do seu pecado, pois só Jesus liberta só ele pode dar uma nova vida para aqueles que desejam, mas lembre-se só consegue ter uma nova vida quem deseja, o busca e faz dele Senhor de sua vida.
Este é o caminho para o pai, e não adianta tentarmos conseguir atalhos, pois como ele mesmo disse, eles não existem. (João 14:6) -  Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.  
Neste versículo esta a verdade todo o contrario que lhe digam não bíblico e, portanto de nada adianta para nossa salvação.
Qual o caminho escolher? Bom isso depende de você, mas oro para que sua escolha seja o melhor caminho.
E sempre com essa missão de fazer com que o nome de Jesus seja cada vez mais conhecido adorado e exaltado é que criamos e mantemos em nossa igreja a RBD.

A RBD constitui-se de reuniões nas casas para ali reunidos falarmos sobre Jesus para todos os que quiserem participar, não temos restrições com que tipo de pessoa pode participar, todos são bem-vindos, sempre depois de fazermos uma acolhida, falarmos um pouco sobre nós e compartilhar experiências costumamos ler a palavra.
Após a leitura da palavra começamos falar sobre ela, cada um vai dizendo o que pensa como a palavra falou com ele, vamos explicando o que o escritor inspirado queria dizer quando escreveu aquele texto, contextualizando as situações e assim as reuniões vão transcorrendo e sempre somos abençoados.
Sempre temos gratas surpresas que a palavra do Senhor nos revela.
Só tomamos um cuidado que penso ser fundamental, todas as conclusões que chegamos devem ser de acordo com a bíblia.

Abaixo coloquei dois modelos de convite para as reuniões, o primeiro é um modelo e banner para se colocar no portão da casa onde será a reunião naquele dia, o segundo é um modelo de convite tipo panfleto para se distribuir na vizinhança do local da reunião.
Quem sentir tocar no coração de ter uma RBD em sua casa pode usar o modelo e se desejar ter alguns modelos de estudos pode usar os daqui do blog, ou se ainda preferir me mande um e-mail para vander@amorgracaefe.com que vou te mandando sugestões.
Partilhe conosco do cumprimento desta grande comissão que o Senhor nos deixou eis os modelos abaixo.





















E abaixo o modelo do convite.                                               





Você sabe o que é a  ? Não !!!!
Então venha conhecer esta nova forma de estudar a
PALAVRA DE DEUS.
Tudo o que você sempre teve vontade de saber sobre a BÌBLIA, agora está ao seu alcance.
Nesta_________________dia_____________
as _______________ nós estaremos reunidos na casa do(a) __________________________________________________________________________________________________________________________________________
E estamos esperando você e sua família para estudar a bíblia junto conosco.
(João 14:6) - Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Você sabe o que é a  ? Não!!!!
Então venha conhecer esta nova forma de estudar a
PALAVRA DE DEUS.
Tudo o que você sempre teve vontade de saber sobre a BÌBLIA, agora está ao seu alcance.
Nesta_________________dia______________as _______________ nós estaremos reunidos na casa do(a) __________________________________________________________________________________________________________________________________________
E estamos esperando você e sua família para estudar a bíblia junto conosco.
(João 14:6) - Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, não deixe de nos dizer qual a sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...