terça-feira, 22 de novembro de 2011

Um ótimo programa para o telão de sua igreja



Programa Para Projeção via Data Show nos Telões

Agora traduzido para o Português e incrementado com 5 Bíblias em Português (RA, RC, NTLH, Viva e Fiel), 3 em Inglês (KJV, RSV, ASV), 1.700 imagens e 72 vídeos de fundo, 30 Pregações, 1.050 Hinos (inclusive os 640 hinos da Harpa Cristã, 100 hinos do Cantor Cristão) além de muitos exemplos de avisos de telas, power point, exemplos de cultos preparados, manual completo em português e muitas outras dicas que tornam o EasiSlides Brasil o programa mais apropriado da língua portuguesa para apresentações em data show nas igrejas, congressos, palestras e escolas.
Principais Vantagens do EasiSlides:

1 - Você manda a projeção para o data show - telão e a tela do seu micro ou notebook fica livre para alterar outras projeções, ao mesmo tempo que controla os Slides do Data Show.

2 - Todos os recursos: hinos, imagens, vídeos, pregações, bíblias, avisos..., ficam a 3 cliques de mouse, arquivadas num lugar único, de fácil e rápida pesquisa, como se fosse uma central de rádio ou tv.

3 - Você coloca letras por cima de vídeos (backgrounds em movimento).
Este é o ponto forte do EasiSlides.

4 - Você coloca textos, hinos, pregações..., sem formatação nenhuma, incorpora no EasiSlides e já sai formatado e com fundo em poucos segundos.

5 - Use até um terceiro monitor de telão para o Coral, neste caso com hinos cifrados, enquanto projeta, no telão principal os hinos sem cifras e vê no seu monitor tudo o que está acontecendo, como se fosse uma central de rádio ou canal de televisão. E mais: suba ou desça semitons nas suas cifras dentro do próprio EasiSlides.

6 - Programa e Manual em Português. Manual rápido de Instalação e Operação mostrando tela a tela.

Atenção:

Para rodar o Easisldies é necessário ter instalado o .NET em seu computador, acesse o link abaixo para baixar:

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=0856EACB-4362-4B0D-8EDD-AAB15C5E04F5&displaylang=en 

Easislides
BAIXE AQUI - Opção 1
BAIXE AQUI - Opção 2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, não deixe de nos dizer qual a sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...