sábado, 3 de setembro de 2011

DOUTRINAS DAS BÍBLIA


Conheça as doutrinas da bíblia

Ola esta recomendação é para você que têm muitas perguntas a respeito sobre as doutrinas da bíblia, quando nos convertemos ficamos ouvindo que o sangue de Jesus nos justifica, que ele morreu em nosso lugar, algumas vezes temos pessoas que podem nos ajudar ao nosso lado, mas na maioria delas estamos sozinhos quando a duvida chega e muitas vezes sempre tem alguém incisivo por detrás destas nossas duvidas.
As pessoas ficam nos confrontando querendo tirar de nós resposta que não temos, quando isso acontece fuçamos meio perdidos sem saber o que falar, e não estou dizendo que o pastor ou obreiro que esta falando de Jesus seja culpado, pois na maioria das vezes seria necessário ele dar plantão 24 horas ao nosso lado esclarecendo nossas muitas duvidas.
Como sabemos que isso se torna quase impossível, então precisamos começar a buscar por nós mesmos, primeiramente manter um tempo dedicado à leitura e meditação da bíblia em nossas vidas cheias de compromissos e tantas outras coisas que pensamos que não podem esperar, quando na maioria das vezes não precisamos abandonar nada do que fazemos (de bom é claro, pois o pecado devemos abandonar totalmente), apenas precisamos administrar melhor nosso tempo.
Se você esta nesta situação tem um livro que para mim foi de grande utilidade, porque nos momentos que eu tinha e ainda tenho minhas duvidas porque duvido que haja alguém que saiba tudo este livro foi meu tira duvidas, quando as pessoas me perguntavam como é isso e eu já tinha lido na bíblia, mas ainda não conseguia explicar para alguém varias vezes recorri a este verdadeiro manual chamado CONHECENDO AS DOUTRINAS DA BÍBLIAS, eis a capa e detalhes do mesmo abaixo.

Conhecendo as Doutrinas da Bíblia
Myer Pearlman
Editora Vida, 2006
ISBN 8573671440
Título original: Knowing the Doctrines of the Bible
Tradução: Lawrence Olson
Faça a experiencia que lhe disse e leia este valioso livro para ajudar nossas duvidas quanto as doutrinas da bíblia, leia o livro depois nos conte se ele lhe ajudou. Duvidas mande um e-mail para vander@amorgracaefe.com ou no blog www.amorgracaefe.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, não deixe de nos dizer qual a sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...