sábado, 4 de maio de 2013

Lançamento do livro.





Um sonho que toma forma.

Esta postagem de hoje não tem como objetivo abordar nenhum tema teológico não, apenas quero compartilhar minha alegria com todas aquelas pessoas que sempre passam por aqui para ler o que escrevo ou o recebem por e-mail.
Desde que coloquei este blog no ar eu já tinha um sonho em minha cabeça que era o de escrever um livro, poder compartilhar as reflexões que o Senhor tem me dado de uma forma que pudesse estar lado a lado com as pessoas onde quer que elas estivessem.
Por mais que possuir um canal de comunicação na internet seja algo comum, moderno e diga-se de passagem bem prático, ainda somos da geração que nasceu e cresceu tendo o livro de papel à mão como nosso companheiro e esta sensação é única insubstituível.
E hoje eu apresento a todos os meus leitores, amigos, companheiros de caminhada, o fruto deste sonho, algo que nasceu em meu coração e o Senhor Deus direcionou, abençoou e agora faz brotar.

 “Amor, um sentimento que consome”

Nele procuro abordar de uma forma bem prática este tema tão atual e ao mesmo tempo tão contraditório chamado amor.
Esta é uma palavra que esta presente em nossas vidas desde que nascemos ou como costumamos dizer aqui onde moro, “desde que eu me entendo por gente”, ele sempre esta presente em nossas vidas em tudo o que formos realizar.
No livro procuro abordar algumas nuances deste sentimento que nos move.
Falaremos do tema, mas com uma abordagem diferente daquela que estamos acostumados a ver na mídia em geral atualmente, serão algumas paginas nas quais lhe convido a fazer comigo esta viagem por este mundo chamado amor, espero poder ouvir suas conclusões sobre a obra.
Convido também a quem desejar me ajudar divulgar este trabalho a copiar os materiais desta postagem e distribuir em seus círculos de amizades, com isso vocês estarão me ajudando a divulgar o livro e a também levar uma palavra para os corações de muitos outros aos quais precisam ler este livro.


Todos aqueles que desejarem adquirir o livro poderão fazê-lo da seguinte forma:
Acessando o endereço www.perse.com.br/vander
Este endereço lhe levará direto para o site da editora já na pagina do livro.
Mas se preferir basta clicar aqui
Agora basta você escolher se você deseja a versão impressa ou a versão e-book do livro, escolha aquela que mais lhe agradar.
As versões são exatamente iguais a única diferença é que na versão digital você recebera seu livro por download e na versão impressa ele será enviado para seu endereço.
Escolhemos esta modalidade para você poder ficar livre para escolher qual versão deseja, qual a melhor forma de pagamento, quantas unidades deseja, enfim tudo sob medida para melhor lhe atender, entre e confira.
No mais fique na Paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, não deixe de nos dizer qual a sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...