quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Faça parte da família.



Seja um colaborador do nosso blog.

Escrever para este blog tem mudado minha vida, pois me tem feito estudar a bíblia cada vez mais para sempre postar matérias e estudos que estejam de acordo com o que a bíblia que é o nosso manual de , regra e conduta nos ensina.
Infelizmente sabemos que muitos utilizam o nome de Jesus e a palavra para fazerem tirinhas humorísticas, ou mesmo ficar contando piadinhas, não temos este propósito, este blog serve para compartilharmos os ensinamentos da palavra de Deus com todos aqueles que desejarem.
Mas como o trabalho tem crescido bastante e também tenho meu curso de teologia e o blog de leitura bíblica, não tenho conseguido tempo para escrever o tanto que eu gostaria aqui no amorgracaefe, portanto decide abrir este espaço para conseguir pessoas dispostas a fazerem parte desta empreitada comigo.
As características pretendidas do futuro companheiro de postagens deve ser uma pessoa que creia nos mesmo valores que nós, ou seja somos totalmente dependentes da bíblia e tão somente nela cremos, todo estudo aqui postado sempre será de acordo com o que ela ensina, para entender melhor basta dar uma olhada nas postagens que estão no ar para perceber em que acreditamos.
Não temos uma área especifica de atuação, postamos assuntos de soteriologia, de teologia sistemática, assuntos que fortalecem nossa , bem como quando necessários assuntos de apologética e ainda em alguns casos emitimos opiniões sobre assuntos polêmicos que surgem em nosso mundo, sempre com o propósito de mostrar a verdade e nunca com intenção de ofender ou denegrir alguém.
Se você que agora este artigo ficou interessado (a), entre em contato conosco pelos e-mails vander@amorgracaefe.com ou contato@amorgracafe.com, ou ainda no twitter em @amorgracaefe, ou então deixe um recado nos comentários das postagens com um endereço para contato.
Mande-nos um texto de sua autoria para avaliarmos e entraremos em contato.
Venha ser nosso parceiro na seara do Senhor.
Estamos aguardando seu contato.

Um comentário:

  1. Uma e a mesma é a nossa mensagem de Gratidão a Deus pelo ano que está indo e pelo outro que está chegando. A todos os homens e mulheres de coração voltado para o Senhor, o nosso grande abraço, e desejos de muita paz e vitórias no nome do Filho Amado de Deus, Jesus Cristo de Nazaré, o Rei dos reis e Senhor dos Senhores.
    www.oucaapalavradosenhor.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós, não deixe de nos dizer qual a sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...