sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Chegamos aos 100.000 pageviews.



Quem faz a obra é Deus.

 Hoje mais que nunca tenho certeza disso, pois quando comecei o trabalho deste blog sabia que não é um assunto que desperta muito interesse por parte das pessoas, e que, portanto para conseguir um publico para ler os artigos seria um trabalho árduo.
Desde aqueles dias já se passou algum tempo e consegui ultrapassar os 100 artigos publicados sendo que a maioria foi escrita por mim, claro que inspirado por Deus, pois tenho consciência que sozinho não teria conseguido chegar até aqui.
Ainda lembro um tempo em que conseguir escrever algumas linhas era uma enorme dificuldade, uma pagina inteira então era algo impensável, mas coloquei as mãos a obra e o Senhor tem abençoado este trabalho, alias tem me surpreendido no resultado também.
Esta semana conseguimos ultrapassar a marca de 100.000 pageviews o que para quem esta lá em cima é quase nada, mas para quem esta iniciando é um alvo bem distante, quem mantém um blog sabe do que eu estou falando, como é difícil conseguir visitas falando da palavra de Deus de uma forma séria sem precisar ela como pano de fundo para ficar fazendo piadinhas nem sempre de bom gosto como alguns fazem e que chamam de apologética.
Não quero criticar ninguém apenas agradecer a todos vocês que passaram e continuam passando por aqui, os convido a fazer desta empreitada também, pois agora no alvo é chegar à casa do milhão, não é algo simples, mas creio que podemos atingir com a graça de Deus.
Alias que dizer que não estou feliz pelo simples fato de chegar a determinado numero de acessos, mas sim porque isso significa que a palavra de Deus esta sendo pregada e que as pessoas estão se alimentando dela, mesmo aqueles que leem apenas para dizer que não concordam, respeito à opinião de cada um.
Para mim o importante é que a semente seja lançada mesmo sabendo que nem todas germinarão e somente algumas chegarão a produzir frutos um dia como nos ensina a lição da parábola o semeador.

(Marcos 4:3) - Ouvi: Eis que saiu o semeador a semear.
(Marcos 4:4) - E aconteceu que semeando ele, uma parte da semente caiu junto do caminho, e vieram as aves do céu, e a comeram;
(Marcos 4:5) - E outra caiu sobre pedregais, onde não havia muita terra, e nasceu logo, porque não tinha terra profunda;
(Marcos 4:6) - Mas, saindo o sol, queimou-se; e, porque não tinha raiz, secou-se.
(Marcos 4:7) - E outra caiu entre espinhos e, crescendo os espinhos, a sufocaram e não deu fruto.
(Marcos 4:8) - E outra caiu em boa terra e deu fruto, que vingou e cresceu; e um produziu trinta, outro sessenta, e outro cem.

Oramos ao senhor Deus para que ele cuide destas sementes que caírem em terra fértil para que elas produzam muito, pois quanto mais elas produzirem mais a palavra será divulgada.
Não sou do tipo que enche o blog com um monte de plugins para não ser copiado, não tenho estas preocupação, pois a glória que busco não é minha é de Jesus, que deve ser exaltado é seu nome e não o meu.
Quero deixar meu muito obrigado a você que colaborou para que chegássemos a este numero, agradeço aos visitantes e também a todos os parceiros e agregadores que me ajudaram a divulgar a palavra de Deus.
Espero poder contar com cada um de vocês para continuar me ajudando a divulgar a palavra de Deus a todos aqueles que anseiam por ela.
Fiquem na PAZ DO SENHOR, e até breve.

Um comentário:

  1. Parabéns, Vander. Continue a compartilhar aquilo que Deus te entrega. Um abraço.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós, não deixe de nos dizer qual a sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...